Tecnologia do Blogger.


Notícia - DLCs de Pack de Pinturas Italianas e Eslovaco Para o ETS 2, Compre Já!

Mais de sessenta pessoas agora estão contribuindo diariamente para o crescimento e melhorias do American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, e este número continuará a crescer. Há algumas coisas grandes em produção em nossos laboratórios; projetos que vai nos manter alterando coisas sobre até que nós sentimos que eles estão prontos para lançamento. Às vezes demora um pouco. Mas você pode ter certeza que nós estamos sentimos o mesmo sentimento como você - desejamos que a SCS seja capazes de liberar novos mapas e veículos mais rápidos, também!

Nós estamos se esforçando, A SCS vem tendo grandes contratações nos últimos meses, temos quatro novos desenvolvedores talentosos para se juntar a nossa equipe de mapa e veículo só este mês. Na verdade, nosso espaço de escritório está prestes a atingir 100% da capacidade total, então estamos a negociar nossas opções para certificar-se de que podemos contratar mais pessoas. Nós podemos acabar alugando mais espaço em nosso prédio atual, ou talvez até passar para um novo local eventualmente.

A única área onde nós nos tornamos muito produtivas ao longo do tempo é a criação de conjuntos específicos de cada país nos trabalhos de pinturas para Euro Truck Simulator 2. Sabemos que essas pinturas são pequenas coisas - e um pouco controverso para alguns de vocês - todos nós estamos impacientemente à espera de grandes coisas aparecer. Mas ainda estamos devemos muitos trabalhos de pinturas para muitos de nossos fãs que não tiveram seu país selecionado ainda. Agora estamos confiantes de que seremos capazes de criar as pinturas para todos os países que você possa imaginar no jogo e um pouco mais daqueles países onde sabemos que existe um monte de jogadores do ETS 2.

Agora, os nossos amigos da Itália e da Eslováquia podem finalmente comprar suas pinturas, aqui o Pack de Pinturas Italianas e o Pack de Pinturas da Eslováquia. Divertir-se!




Publicado em 04/05/16
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário