Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível o Beta Aberto 1.31 Para o Euro Truck Simulator 2!

A atualização de 1.31 para o Euro Truck Simulator 2 compartilha toda a nova funcionalidade com a atualização de mesma geração do ATS, mas há algumas diferenças também, e levou mais alguns dias de testes internos para que possamos ter liberado um teste Beta Aberto.

Como já mencionamos ao lançar o ATS 1.31 Open Beta, os cabos de reboque são uma das novas adições de simulação visíveis compartilhadas. Também temos um novo código de renderização de espelho, fornecendo uma visualização de espelhos mais precisa, mais próxima do que um motorista de caminhão real pode ver. Além disso, existem duas características principais que o ETS 2 recebeu nesta atualização. Em primeiro lugar, os tão aguardados eventos aleatórios da estrada chegaram finalmente à Europa! Há dezenas deles, desde de acidentes menores usuais até os grandes acidentes, como veículos queimados e o pouso de emergência de aviões pequenos. Além disso, uma pequena surpresa que mantivemos guardado que é o chassi 8x4 para as Scanias da Nova Geração R e S!


Quanto as mudanças menores, a versão 1.31 trás alguns itens da lista de desejos, como uma nova opção de filtro para buscar um trabalho ou uma carga, bem como melhor precisão dos dados de viagem para o computador de painel. Também quando você recarregar / reiniciar o jogo ou se a jogabilidade reposicionar seu veículo a um novo local e você "desovar" em seu caminhão, o freio de estacionamento será automaticamente ajustado para ON (ligado), para que o veículo nunca possa começar a se mover sozinho sem intenção. Além desses acréscimos e algumas outras correções, também atualizamos as matrículas para vários países. Em relação a isso, os reboques do Reino Unido não são mais um veículo autônomo para placas de matrícula.


Existem também algumas mudanças na categoria de ferramentas e mods. No momento, estamos no meio de uma enorme mudança tecnológica em nossos projetistas de mapas que aplicam texturas, materiais e vegetação aos segmentos de estradas. Claro, isso também se aplica aos criadores de mods daqui para frente. Historicamente, usamos um conceito de "carimbos" com padrões pré-concebidos para conservar memória e espaço em disco, mas estamos abandonando essa abordagem e deixando que os designers de mapa apenas "pintem" as propriedades da superfície com um "pincel". Isso trará mais liberdade e flexibilidade ao design do mapa; isso deva se tornar um trabalho mais eficaz quando um designer de mapas precisar de um recurso de terreno específico.

Por enquanto, isso significa que os mods de mapa terão que ser refeitos e salvos novamente no novo sistema, então as coisas precisarão se acalmar até que todos consigam alcançá-lo. Com a limpeza do código de importação de mapas, também descontinuamos o suporte para mapas muito antigos (no formato pré-4.38), portanto os mods que não são mais mantidos (foram salvos pela última vez a partir de fevereiro de 2017) e isso não podem ser carregados na versão atual do jogo. Esperamos que isso não seja um problema para qualquer mods em uso atual.


Portanto, aproveitem todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável, portanto você pode encontrar bugs, instabilidade ou até mesmo erros. Está tudo bem se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar para ser mais rápido, agradecemos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bug nesta seção.

• Como posso participar do Beta 1.31?

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Library/Biblioteca → clique com o botão direito no Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.31 beta público. Nenhuma senha obrigatória.

• Principais Alterações:

- Renderizamos e aprimoramos o espelho (FOV baseado na posição da cabeça, espelhos curvos corretamente)
- Linhas de força / ar entre o caminhão e o(s) reboque(s)
- Chassis 8x4 para as novas Scanias R e S
- Eventos de estrada aleatórios

• Menores Alterações:

- Freio de estacionamento ativado automaticamente após o aparecimento do caminhão (g_park_brake_init)
- Corrigidos os caminhões pré-definidos danificados em revendedores e trabalhos rápidos
- Reboques do Reino Unido não são mais um veículo independente para placas de licença
- As telas de seleção de trabalho têm novos elementos de pesquisa de filtro e carga
- Dados de viagem de precisão aumentados (exibição de computador do painel)
- LP corrigido / atualizado em vários países (belga, noruega, polaca, checa)
- Mudança de marcha mais rápida para novas transmissões opticruise
- Formato de nome na tela agora com base na data e hora
- Corrigido o bloqueio de conversor do torque
- Corrigido o relatório de danos aos reboques
- Corrigido o Interpolação HDR

• Ferramentas e Mods:

- As concessinárias não estão mais na lista, o jogo lê todas as unidades em determinado diretório
- Deixamos de oferecer suporte para os mapas antigos (Pré 4.38, devido a escovas)
- Um reboque pode ser registrado como autônomo ou não
- Roda orientável independente no modelo de roda
- Novos pincéis de terreno ao editor de mapas
- Suporte interrompido para atributos antigos
- Comprimento de deslocamento variável
- Dados espelhados

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário