Tecnologia do Blogger.


Notícia - Atualização 1.34 Disponível Para ETS 2 e ATS + Man TXG Euro 6!

Após as atualizações carregadas de conteúdo dos meses anteriores, a versão 1.34 é uma manutenção relativamente pequena que serve principalmente para apresentar novos conteúdos preparados pelo nosso departamento de veículos. As próximas grandes coisas planejadas precisam de mais tempo no desenvolvimento, e esperamos que o 1.35 seja muito mais atraente. Ainda assim, acreditamos que essas novas adições agradarão aos jogadores de ambos os nossos jogos. Os limites dessa atualização também é o motivo pelo qual de não haver um Beta Aberto ao Público. Então, o que temos para você?


Em primeiro lugar, esta atualização traz um caminhão muito aguardado no Euro Truck Simulator 2 - O Man TGX Euro 6! Ele vem com 3 variantes de cabine e 6 chassis, até o 8x4 e graças ao design exclusivo da MAN, todas as três cabines são compatíveis com o chassi resistente!


O caminho para implementar o novo caminhão no ETS 2 foi realmente muito sacrificado. O trabalho neste modelo começou há vários anos com base em referências limitadas que tínhamos para a edição Efficient Line 2. Nosso objetivo era lançá-lo com todas as variantes de chassis, mas passamos mais de um ano perseguindo vários leads e fontes para acertar. Estamos entusiasmados por ter concluído finalmente , após a obtenção de importantes plantas de referência em falta. No futuro, será complementado por um modelo de produção atual atualizado, The Efficient Line 3.


Para o ATS recebe uma das adições altamente exigidas para os reboques de madeiras no jogo! Nossas fontes de relatórios de tráfego para o Oregon mostram um grande comboio de entrada para as empresas de transporte de madeira, com uma grande chance de engarrafamentos nas estradas da floresta, então tenha cuidado lá fora. Como rota alternativa, podemos recomendar a OR-140, que agora é acessível até Nevada. E se você ainda está preocupado em dirigir no Oregon, recomendamos visitar uma cidade chamada Tonopah, que foi completamente renovada.





Para aproveitar a atualização 1.34, certifique-se de desativar o Beta na Steam e seu jogo será atualizado automaticamente! Para aqueles que não tem o jogo na Steam do ETS 2, a atualização deva estar pronta em alguns dias.

• Lista de Alterações:

Para o ATS:

- Inúmeras pequenas correções de mapa e polonês mundial adicionadas
- Outro segmento pela OR-140 (Requer a DLC Oregon obrigatório)
- Áreas de fuso horário corrigidas - Condado de Malheur-OR
- Reboque de registro comprável
- Cidade de Tonopah atualizada

Para o ETS 2:

- Áreas de fuso horário corrigidas - área de Kaliningrado-RU (Requer a DLC Além do Mar Báltico obrigatório)
- Muitas pequenas correções de mapa e polonês mundial adicionadas
- Caminhão MAN TGX Euro 6

• Alerta Para os Mods:

- Como em qualquer atualização, devido às mudanças, alguns mods podem precisar de algum trabalho para poder funcionar!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário