Tecnologia do Blogger.


Notícia - Sardenha, Itália!


Quando nós provocamos uma imagem deste local, recebemos um grande número de palpites precisos de nossa comunidade, com uma pessoa adivinhando dentro de 2 quilômetros de onde ela foi tirada. Então, de onde exatamente estamos falando?

Temos o prazer de anunciar que a ilha da Sardenha será adicionada na próxima atualização 1.35 como uma adição gratuita para a expansão do mapa da Itália para o Euro Truck Simulator 2.

A Sardenha é a segunda maior ilha encontrada no Mar Mediterrâneo, o que significa que você precisará pegar uma balsa até o porto de Cagliari a partir de Nápoles ou Palermo para chegar lá.


Na ilha, você encontrará três novas cidades - Cagliari, Olbia e Sassari, onde você encontrará a famosa igreja de Santa Maria de Bethelem, e várias aldeias menores, escondidas entre vinhedos e oliveiras.

Como na maioria das ilhas, você não encontrará nenhuma estrada lá, mas muitas estradas rurais menores. Então, se você gosta de dirigir em estradas sinuosas com subidas sinuosas e belas vistas costeiras, há uma boa chance de você querer mudar sua empresa para essa pérola Mediterrâneo.

Fique ligado para mais novidades sobre o que está por vir na atualização 1.35!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário