Tecnologia do Blogger.


Notícia - Nova Expansão Para o Mapa: DLC - Estrada Para o Mar Negro!

Para onde essas novas estradas levam? É a questão que muitos de vocês na comunidade têm especulado ao longo dos últimos meses, e hoje estamos animados em anunciar nossa próxima expansão do mapa do Euro Truck Simulator 2 - Estrada Para o Mar Negro.

Estamos felizes em confirmar que esta nova adição trará os países da Romênia, Bulgária e parte européia da Turquia para o ETS 2.


Das pequenas aldeias encontradas no campo, à grande cidade movimentada de Istambul, esses três países são ricos em história, arquitetura única e marcos como o Castelo de "Drácula" encontrado na Romênia. Tudo isso você verá em suas viagens na estrada para o Mar Negro.

Tão impressionantes quanto as estruturas feitas pelo homem construídas nesses países são as paisagens naturais. Muitas de suas viagens podem levá-lo através de florestas, estradas costeiras ou cadeias de montanhas, como das Transilvânia que criam um passeio panorâmico para qualquer viajante.





Então, quando você será capaz de explorar essas novas estradas por si mesmo? Esperamos liberar a expansão até o final deste ano.

Nós não podemos esperar para compartilhar mais com você através das próximas postagens e nos nossos canais de mídia social. Enquanto isso, por que não adicionar a DLC Estrada Para o Mar Negro à sua lista de desejos na Steam?!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário