Tecnologia do Blogger.


Notícia - Início do #IDriveDAF, Participe e Ganhe Prêmios!

Você deve ter notado que recentemente adicionamos um novo esquema de pintura no Euro Truck Simulator 2. A pintura "Excelência Pura" para o caminhão e reboque DAF XF Euro 6 que está disponível em ambas nas versões do Euro Truck Simulator 2 (1.34 e o Beta Aberta 1.35) como conteúdo adicional gratuito para todos os proprietários do jogo base.


Aqui está o porquê! Temos discutido uma ideia para fazer uma campanha de promoção com a DAF por um tempo e, finalmente estamos prontos. Estamos muito animados para começar uma nova competição de screenshots em cooperação com as pessoas maravilhosas dos Caminhões da DAF!

Como coincidência de sorte para esta semana, também estamos participando da Steam Weekly Sale em uma grande seleção de nosso conteúdo; Estamos lançando um Pacote DAF especial temporariamente com um desconto adicional no Pacote de Acessórios DAF.


A competição começou ontem (20.5.2019) e terminará no dia 3 de junho de 2019 às 23:59 UTC, com 5 sortudos vencedores levando para casa alguns fantásticos prêmios. Haverá também prêmios para as Menções de Honras. Então, como você pode participar?

As condições são simples:

1. Assista ao vídeo da DAF Trucks com cuidado
2. Faça uma captura de tela no jogo do seu caminhão DAF (seja XF 105 ou XF Euro 6) em um local similar ao do vídeo.
3. Poste sua imagem e certifique-se de seguir e marcar a DAF Trucks e a SCS Software no Twitter ou a DAF Trucks e a SCS Software no Instagram, além de usar a hashtag #IDriveDAF
4. Se você quiser entrar através do Facebook, certifique-se de curtir as seguintes páginas: DAF e Euro Truck Simulator 2. Poste sua captura de tela na postagem de anúncio em ambas as páginas com a hashtag #IDriveDAF
5. Múltiplas imagens são permitidas, mas cada uma deve conter uma captura de tela única (no Facebook, você precisa postar cada entrada nas páginas ETS 2 e DAF). Se postar a mesma imagem várias vezes no Twitter ou Instagram irá desqualificá-lo do concurso.
6. Mods são permitidos desde que sejam de conteúdo DAF ou de marca genérica.
7. A edição de imagens ou pós-processamento da entrada de foto não é permitida.

O que torna esta competição única é que todos os 5 vencedores receberão prêmios de e-shops da DAF Trucks e da SCS Software. Dê uma olhada nos prêmios que você pode ganhar!

1. Caminhão Miniatura DAF (Grande) + Moletom com Capuz SCS + Camiseta e Chapéu
2. Jaqueta DAF + Moletom com Capuz da SCS e Camiseta
3. Mala de Viagem DAF + Camiseta e Chapéu
4. Camisa Polo DAF + Conjunto de Canecas de Luxo e Lancheira
5. Caminhão Miniatura DAF (Grande) + Bolsa e Cordão ou Encaixe

Além disso, na terça-feira dia 21 de maio, às 15:00 UTC, estaremos fazendo uma outra transmissão aovivo (tanto na Twitch quanto na Steam) com Alex (LondonLad), Carthoo e Nemiro aovivo no Studio da SCS! Eles estarão dirigindo os caminhões DAF, oferecendo brindes, conversando com você nos bate-papos e muito mais, então não deixe de assistir!

TL: DR - nas próximas duas semanas, você pode ver vídeos e informações interessantes sobre a Caminhões DAF, vários brindes e claro, suas fotos fantásticas, além de uma chance de ganhar ótimos prêmios! #IDriveDAF


Fonte: SCS Software
Publicado: 20/05/19
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário