Tecnologia do Blogger.


Notícia - Prévia da Atualização 1.35 ETS2 - Episódio 1!

Estamos te provocando nas últimas semanas com muitos novos conteúdos para a atualização de 1,35, tanto para o Euro Truck Simulator 2 quanto para o American Truck Simulator. Esperamos que você esteja tão empolgado quanto nós por todos os novos e fantásticos recursos que você poderá experimentar em breve!


Como estamos no horizonte para o lançamento do 1.35 Beta Aberta, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para mostrar em maior detalhe as novas estradas que você poderá experimentar em breve. Nesta quinta-feira, dia 2 de maio, ao vivo a partir das 15:00 UTC (17:00 CEST), estaremos transmitindo ao vivo na Steam e no Twitch. Como sempre, eles serão hospedados pelo renomado LondonLad (Alex). Juntando-se a ele, haverá alguns convidados diferentes de todo o escritório. Eles estarão mostrando a você muitas das novas estradas que chegam ao Euro Truck Simulator 2 na última atualização, por isso certifique-se de não perdê-lo, pois ainda temos muito a revelar. Como de costume, também estaremos dando algumas chaves do jogo durante a Stream. Para os fãs do American Truck Simulator, estamos ansiosos para fazer uma stream semelhante no episódio 2 muito em breve também!

Para celebrar a atualização, a Tobii gentilmente concordou em patrocinar uma oferta incrível do Tobii Eye Tracker 4C. O Tobii Eye Tracker é um dispositivo revolucionário que aprimora a jogabilidade através do rastreamento dos olhos e da cabeça, sem a necessidade de usar qualquer parafernália extra. Ele será suportado na atualização 1.35 para ambos os jogos, e nós estaremos transmitindo com ele nesta quinta-feira.


O dispositivo será enviado para um vencedor sortudo. Para participar, procure a hashtag apresentada durante na Stream e twitte-a / mencione no Instagram ou no Twitter, durante o Stream. O vencedor será selecionado aleatoriamente de tweets / posts com a hashtag e anunciado alguns dias depois.

Se você não conseguir ganhar um, não se preocupe, pois haverá mais oportunidades de fazê-lo no futuro. Se você quer comprar um rastreador Tobii, quinta-feira será um bom momento para fazê-lo. Além de patrocinar o brinde, a Tobii está com um desconto por tempo limitado de 25% sobre o preço normal quando você utilizar o código de promoção que será exibido durante a nossa Stream.

Então, o que você está esperando? Marque no seu calendário e lembre-se de se juntar a nós nesta quinta-feira para aprender sobre as novas estradas que chegam ao Euro Truck Simulator 2 na versão 1.35, e tenha a chance de ganhar o seu próprio Tobii Eye Tracker 4C! Todos estão convidados!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário