sexta-feira, 28 de junho de 2019

Atravessando Lacunas!

Seguindo a mais recente mini-atualização para a versão 1.35 e a recém-lançada expansão do mapa Washington e Forest Machinery, achamos que é hora de destacar a extensão de recurso mais importante.


Desde o anúncio da DLC Além do Mar Báltico, você tem especulado como vamos resolver o problema que surge quando alguém possui uma expansão de mapa sem conexão direta com o mapa de jogo básico (e possivelmente outras expansões de mapa que alguém possa ter). O lançamento de Washington marca a primeira vez que isso aconteceu na história de nossos jogos (se um jogador não possua a DLC de Oregon).

Desde da Beta Fechado para a atualização 1.35, você teve a opção de comprar garagens online. Isso é feito principalmente para os jogadores experientes que já têm o número necessário de garagens e algum dinheiro extra. Novos jogadores terão que trabalhar para desbloquear este privilégio.

Para novos jogadores que estão entrando em nossos jogos, estamos adicionando uma segunda opção com base em uma ampla variedade de locais iniciais de Trabalho rápido. Isso permite que um novo caminhoneiro explore qualquer parte do mapa (permitindo a compra de uma garagem) e então se teletransporte entre garagens compradas. Esperamos que isso resolva o problema causado por expansões de mapa não conectadas para todos, tanto para agora quanto para o futuro.

Em mais notícias, acabamos de adicionar novas conquistas do Steam para a DLC da Forest Machinery (você não acha que poderíamos deixar você sem conquistas, certo?)

Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é;
2ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida;
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog;
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você;
5ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas;
6ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário