Tecnologia do Blogger.


Notícia - Desertos da Península Ibérica!

A "Fistful of Dollars", "Winnetou Return" e "Once Upon a Time in the West", todos esses filmes famosos são baseados no oeste selvagem da América, com tiroteios tradicionais com caubóis e close-up de olhos semicerrados. Mas você sabia que todos esses clássicos da Eurowestern foram filmados nos desertos quentes e empoeirados da Espanha?


Localizado no sudeste da Península Ibérica e muitas vezes apelidado de "único deserto da Europa continental", você encontrará o deserto de Tabernas, uma parte seca, mas bonita, do continente espanhol. Esta parte da Ibéria também será o primeiro clima desértico a aparecer no Euro Truck Simulator 2; e oferece um contraste muito único às florestas verdejantes e verdes que dominam o resto do continente.




Nessas áreas desérticas, o sol brilha por mais de 3.000 mil horas por ano e vê apenas 240 mm de precipitação anual (a menos que você aumente o controle deslizante da chuva), portanto, traga muita água potável e protetor solar em sua jornada, pois as temperaturas podem subir até 51°C, mas tão baixo quanto -1°C durante o inverno. Esses climas extremos criam terrenos acidentados, nos quais cresce muito pouca vegetação.


Então, se você está apenas viajando ou fazendo a rota cênica, não deixe de procurar os locais de filmes famosos, algas e cowboys... porque essa cidade não é grande o suficiente para nós dois, parceiro.


Sem Data Para Lançamento...
Em Progresso...
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário