Tecnologia do Blogger.


Notícia - Anúncio do Evento da Construção da Ponte de Genoa!

Na semana passada, publicamos uma imagem de um canteiro de obras em um local desconhecido no Euro Truck Simulator 2. Depois de milhares de comentários de especulações da nossa comunidade, estamos animados em anunciar o que esta imagem representa.


Estamos convidando você, nossa comunidade, a preparar seus caminhões para um evento World of Trucks muito especial, para ajudar a completar a nova Ponte de Gênova, localizada no noroeste da Itália. A construção desta ponte tornou-se um símbolo de esperança para a Itália; com a ajuda de milhares de profissionais do setor que trabalham ininterruptamente nos últimos sete meses, mesmo durante o atual surto de coronavírus, para concluir essa importante conexão.



Com este projeto a ser concluído em um futuro próximo, planejamos refletir essa realidade no Euro Truck Simulator 2, mas isso não acontecerá sem a ajuda de nossa comunidade. Esperamos que todos possam se reunir e ajudar no fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra necessários para concluir este projeto muito especial.

Enquanto fazemos os preparativos finais para o início deste evento, fique de olho em nossas redes sociais e blogs que iremos anunciar o início deste evento em um futuro próximo, provisoriamente daqui a uma semana.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário