Tecnologia do Blogger.


Notícia - Energia Ibérica!

A Península Ibérica é a segunda maior península européia por área; com um número estimado de 53 milhões de residentes, a demanda por eletricidade está mais do que nunca. Então, o que Espanha e Portugal estão fazendo para garantir que haja energia suficiente para todos? Uma das muitas maneiras de conseguir isso é usar fontes de energia modernas, em vez de usar fontes tradicionais, como o carvão, para gerar eletricidade.


Uma das fontes de energia modernas mais populares são os painéis solares, que usam a energia do sol (da qual Ibéria possui bastante) como forma de gerar eletricidade. Hoje, os painéis solares se tornaram um lugar comum em muitas cidades, mas são mais eficazes quando grandes quantidades deles são usados ​​juntos em uma fazenda solar. Essas áreas cobertas por milhares de painéis solares fornecem um pedaço considerável de eletricidade em Espanha e Portugal.



Outra fonte de energia típica da Península Ibérica é o vento capturado em fazendas de turbinas encontradas no topo de colinas, vales e até no mar. Essas poderosas turbinas eólicas podem produzir eletricidade suficiente para abastecer cerca de 1.500 casas!




É claro que também existem outras fontes que geram eletricidade para atender a toda a demanda da Ibéria e estamos trabalhando duro para representar essa importante indústria na próxima DLC da Ibéria para o Euro Truck Simulator 2, que incluirá novas casas pré-fabricadas, como as usinas de energia solar mencionadas acima A península.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário