Tecnologia do Blogger.


Notícia - Ibéria, Vamos Falar de Lisboa!

Lisboa é uma cidade histórica onde o sol brilha 290 dias por ano e a temperatura raramente desce abaixo dos 15° C. Com vistas costeiras, boa comida e muito mais, não é de admirar que milhões de turistas visitem a capital de Portugal todos os anos.




 

Hoje, temos o prazer de compartilhar com vocês uma galeria de screenshots do trabalho em andamento desta importante cidade, que serão apresentados em nosso próximo DLC Iberia para Euro Truck Simulator 2. Como uma das poucas capitais europeias com um rio e litoral, a cidade tem uma rica história de história marítima industrial.





Lisboa detém também o título de uma das cidades mais antigas da Europa Ocidental; na verdade, apenas Atenas é a única outra cidade da Europa que se estima ser mais velha. Então, o que os caminhoneiros podem esperar ao dirigir em Lisboa?
 




Bem, não queremos estragar muito, mas com uma variedade de indústrias, como estaleiros e fábricas, haverá uma abundância de entregas e entregas a serem feitas. Os motoristas também irão conduzir perto de alguns dos marcos mais conhecidos, incluindo 2 pontes que irão ligar os viajantes através do Rio Tejo.



Assim, com sol, vistas deslumbrantes e entregas a fazer, temos a certeza de que Lisboa será um dos destinos da sua lista a visitar quando a Península Ibérica for lançada.

 

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário