Hoje, temos o prazer de compartilhar com vocês uma galeria de screenshots do trabalho em andamento desta importante cidade, que serão apresentados em nosso próximo DLC Iberia para Euro Truck Simulator 2. Como uma das poucas capitais europeias com um rio e litoral, a cidade tem uma rica história de história marítima industrial.
Lisboa detém também o título de uma das cidades mais antigas da Europa Ocidental; na verdade, apenas Atenas é a única outra cidade da Europa que se estima ser mais velha. Então, o que os caminhoneiros podem esperar ao dirigir em Lisboa?
Bem, não queremos estragar muito, mas com uma variedade de indústrias, como estaleiros e fábricas, haverá uma abundância de entregas e entregas a serem feitas. Os motoristas também irão conduzir perto de alguns dos marcos mais conhecidos, incluindo 2 pontes que irão ligar os viajantes através do Rio Tejo.
Fonte: SCS Software
Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:
1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é;
2ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida;
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog;
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você;
5ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas;
6ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
Obrigado e volte sempre!!!