Tecnologia do Blogger.


Notícia - 8 Anos nas Estradas do Euro Truck Simulator 2, Feliz Aniversário!


No ano passado, nesta data, lançamos uma postagem no blog comemorando o 7º aniversário do Euro Truck Simulator 2. Parece que não faz muito tempo que escrevemos esse artigo, mas aqui estamos nós, com mais um ano, marcos alcançados, toneladas de conteúdo criado e mais um aniversário para comemorar. Enquanto o mundo passa por momentos difíceis, sabemos que muitos de vocês usam o Euro Truck Simulator 2 como uma fuga da realidade para relaxar.


No dia 18 de outubro de 2012, o Euro Truck Simulator 2 foi lançado para o mundo. Desde então, tem sido realmente uma viagem incrível desde os primeiros quilômetros em nosso mundo dentro do jogo, e definitivamente não poderíamos ter desejado uma comunidade melhor.

Embora o mundo atualmente esteja passando por um período desafiador, gostaríamos de dedicar alguns minutos do nosso tempo para agradecer a nossa #BestCommunityEver por todo o maravilhoso apoio, por ser nossa motivação e por nos ajudar a tornar nossos jogos ainda melhores como O tempo passa.

E porque estamos em clima de festa, pensamos que seria bom e apropriado "recompensá-lo" com uma fatia do bolo de aniversário. Por isso decidimos mostrar a vocês algo ainda não revelado, ainda em um estágio pré-alfa, mas já legal e promissor. Algumas imagens da próxima expansão do mapa para Euro Truck Simulator 2, que já está sendo feito e planejado para ser o próximo lançamento após Iberia!









Como você gosta deles? Você tem uma ideia da localização dessas fotos? Por enquanto, não podemos compartilhar mais informações com você, pois mudamos o nosso foco de volta para a Península Ibérica, mas saiba que iremos trazer mais informações sobre este projeto no futuro!

Feliz 8º aniversário!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário