Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível a Versão 1.39 Open Beta ao Público Euro Truck Simulator!

Na sequência do anúncio do Beta Aberto Experimental para a American Truck Simulator, temos o prazer de anunciar a chegada do Beta aberto 1.39 para o Euro Truck Simulator 2, que inclui várias melhorias, correções e novos conteúdos.


Ainda levará pelo menos várias semanas antes do lançamento 1.39 final, portanto, lembre-se de que esta é a primeira iteração beta aberta e ainda é uma construção em andamento que receberá atualizações durante o período beta aberto.

Observe que os usuários que operam em Linux ou MacOS podem experimentar uma versão mais instável do 1.39 Open Beta e é considerada mais experimental no momento.

Se quiser dar uma olhada, você pode ajudar a contribuir relatando quaisquer bugs que possa encontrar na seção apropriada de nossos fóruns oficiais. Seus comentários e relatórios são extremamente valiosos para nossa equipe e agradecemos antecipadamente por nos ajudar.

Então, o que você pode esperar encontrar no 1.39 Open Beta para ETS 2? Vamos olhar mais de perto!

ATUALIZAÇÃO DO LAUNCHPAD

Uma das primeiras coisas que você notará ao iniciar o Euro Truck Simulator 2 com o 1.39 Open Beta é um redesenho do launchpad atual. O principal motivo pelo qual estamos introduzindo essa mudança é abrir caminho para uma adição futura, que apresentará novos recursos aos nossos jogos que são acessados por meio do launchpad. 


Até então, no entanto, você pode ver que o design mudou significativamente. O perfil selecionado no topo agora afeta todas as outras opções e gerenciadores encontrados na barra de lançamento. Isso se aplica não apenas ao Mod Manager, mas especialmente à nova adição que colocamos aqui, Opções de jogo.

Isso permite que você altere as configurações do jogo sem precisar carregá-lo. Portanto, se você está apenas procurando ajustar seu jogo antes de transmitir no Twitch ou ajustar algumas opções antes de entrar em seu caminhão, tudo pode ser feito a partir da tela do launchpad.

Esta é apenas a primeira iteração do design do Launchpad que está sujeita a alterações e ajustes durante o período do Open Beta. Se você tiver algum comentário a dar sobre este design, por favor, informe-nos em nossa categoria de fórum oficial.

REBOQUES DE BAIXA CAMA E LOW-LOADER

Como anunciamos anteriormente em um blog recente, novos reboques Lowbed e Low-Loader chegarão ao Euro Truck Simulator 2. Esses reboques foram reformulados do zero, oferecendo aos motoristas a opção de comprá-los e usá-los em uma variedade de trabalhos incluindo High Power Cargo Pack e Heavy Cargo DLCs.


Os reboques de plataforma baixa e de carga baixa agora vêm em duas versões principais - curtas e estendidas, além de agora terem chassis personalizáveis que podem afetar sua adequação para cargas pesadas. Agora você também será capaz de ajustá-los e ajustá-los com várias novas opções, como cores, pára-choques traseiros e banners, marcadores, luzes, rampas, protetores laterais, várias versões de caixas de ferramentas / laterais, faróis, estroboscópios, pára-lamas e Mais! Cada uma dessas novas opções teve que ser ajustada adequadamente para cada um desses novos trailers, para ter certeza de que eles se encaixavam perfeitamente!




Esta grande atualização afeta não apenas o jogo base do ETS2, mas também muitos outros DLCs, como o Pacote de Carga Pesada, Pacote de Carga de Alta Potência, DLC Schwarzmüller e Transporte Especial.






CIDADE DE CALAIS RESKIN Apresentando o porto de Calais, o quarto maior porto da França e o mais movimentado para o tráfego de passageiros. Sua indústria é responsável por mais de um terço da atividade econômica local. Como muitos de vocês devem saber, Calais é uma das nossas cidades-base, lançada com o Euro Truck Simulator 2.


Como tal, uma parte dedicada de nossa equipe de mapas dedicou tempo para dar à cidade e ao porto uma nova aparência, dando-lhes uma aparência nova e atualizada para 1.39. A maior mudança que você notará é como a porta agora é representada no jogo. Na realidade, o porto de Calais é enorme e nossa equipe de mapas tem trabalhado muito para refletir melhor essa realidade dentro dos limites de nossa escala de mapas. Este porto recém recriado contará com novos ativos, incluindo portões, terminais, rampas para balsas e cercas.





Outras mudanças incluem atualizações para a entrada do porto e áreas circundantes da cidade que foram redesenhadas para corresponder mais corretamente à realidade agora. Você pode ler mais detalhes sobre essa atualização gratuita do Calais nesta postagem do blog.

CORREÇÕES GERAIS DE BUGS / ALTERAÇÕES DE SOM 1.39 também apresenta várias correções de bugs, melhorias e uma atualização de sons. Isso inclui, mas não se limita a, mixagem de som aprimorada no interior da cabine e outras mudanças na preparação para conteúdos novos e futuros.

Embora a maioria das alterações em 1.39 não sejam vistas visualmente nesta versão, esperamos trazer mais conteúdo e alterações em um futuro próximo.

• Lista de Alterações

• Mapa:

City of Calais Re-skin

• Interface do Menu:

- Launchpad redesenhado

• Veículos

- Reboques de plataforma baixa e carregadeira baixa (adquirível)
- Schwarzmuller low-loader (adquirível) para o Schwarzmuller DLC
- Daf XF 2017 Facelift adicionado a veículos de IA
- Man TGX Euro 6 adicionado aos veículos AI (também com variantes 6x2 / 4)

• Recursos: 

- Atualizações e melhorias de som (controle deslizante turbo, posicionamento de som, mixagem espacial da cabine, distribuição de som para acessórios)
- Reboque browser lister mostra todas as variantes de carga válidas
- Emulação experimental do eixo de entrada da transmissão e suporte do freio da embreagem (g_clutch_brake)

Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - portanto, você pode encontrar bugs, instabilidade, dobras ou travamentos. Está tudo bem se você quiser esperar pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a chegar lá mais rápido, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bug nesta seção.

Por favor, verifique nosso modding wiki para obter detalhes relativos aos mods para o jogo.

Se você deseja participar do beta aberto, você pode encontrar esta versão no branch public_beta no Steam. A forma de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → BIBLIOTECA → clique com o botão direito do mouse em Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → guia Betas → public_beta → Public Beta 1.39. Não é necessária senha.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário