Tecnologia do Blogger.


Notícia - Península Ibérica: Marcos Icônicos!

Ao criar novas áreas em uma próxima DLC, os modelos de referência desempenham um papel importante em aumentar a autenticidade e a imersão da experiência do motorista. Para muitos, esses pontos de interesse são locais importantes, especialmente quando você deseja confirmar sua localização. Hoje, temos o prazer de compartilhar com vocês uma galeria de marcos icônicos de nossa próxima DLC Ibérica para Euro Truck Simulator 2.


Os pontos de referência podem ser encontrados em todas as formas e tamanhos, desde castelos medievais a estátuas de figuras históricas, e a Ibéria está cheia deles! Seguindo para o sudeste da Espanha, você encontrará a Alcazaba de Almería, um dos maiores castelos do país construído em 955AD. Situada no alto de uma colina, esta fortaleza é um importante monumento à cidade.





Aquedutos e viadutos são marcos que ninguém pode considerar interessantes, mas algumas dessas pontes estão de pé há centenas de anos e continuam a servir como um marco importante para os viajantes.




Embora não seja fácil decidir sobre uma lista de marcos para incluir em nossa próxima DLC (das centenas ou milhares que existem na península da Península Ibérica na realidade), esperamos que você seja capaz de reconhecer e admirar aqueles escolhidos e recriados em detalhes por nossa talentosa equipe de arte.





Estas são apenas algumas das áreas da Península Ibérica que apresentam marcos importantes, reconhece algum deles? Se o fizer, deixe-nos saber onde você acha que eles podem estar localizados nos comentários. Ah, e não se esqueça de adicionar Iberia para Euro Truck Simulator 2 à sua lista de desejos do Steam, o que realmente ajuda a nos apoiar e a nossos próximos lançamentos. Obrigado por seu apoio!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário