Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível a Versão Final 1.39 Para o Euro Truck Simulator 2!

Com muitos testes, comentários, consertos e ajustes, temos o prazer de anunciar a chegada da atualização final da 1.39 para o Euro Truck Simulator 2!

Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que participaram do beta aberto 1.39 e que fizeram relatórios de bugs e forneceram feedback geral sobre esta nova versão. Esperamos que agora você possa começar a aproveitar ao máximo os vários novos recursos incluídos nesta atualização. Então, o que você pode esperar encontrar na atualização 1.39 para ETS2?

Deixe-nos recapitular rapidamente as mudanças mais significativas.


ATUALIZAÇÃO DO LAUNCHPAD

Uma das primeiras coisas que você notará ao iniciar o Euro Truck Simulator 2 com o 1.39 Open Beta é um redesenho do launchpad atual. O principal motivo pelo qual estamos introduzindo essa mudança é abrir caminho para uma adição futura, que apresentará novos recursos aos nossos jogos que são acessados por meio do launchpad.


Até então, no entanto, você pode ver que o design mudou significativamente. O perfil selecionado no topo agora afeta todas as outras opções e gerenciadores encontrados na barra de lançamento. Isso se aplica não apenas ao Mod Manager, mas especialmente à nova adição que colocamos aqui, Opções de jogo.

Isso permite que você altere as configurações do jogo sem precisar carregá-lo. Portanto, se você está apenas procurando ajustar seu jogo antes de transmitir no Twitch ou ajustar algumas opções antes de entrar em seu caminhão, tudo pode ser feito a partir da tela do launchpad.

REBOQUES DE BAIXA CAMA E LOW-LOADER

Como anunciamos anteriormente em um blog recente, novos reboques Lowbed e Low-Loader chegarão ao Euro Truck Simulator 2. Esses reboques foram reformulados do zero, oferecendo aos motoristas a opção de comprá-los e usá-los em uma variedade de trabalhos incluindo High Power Cargo Pack e Heavy Cargo DLCs.


Os reboques de plataforma baixa e de carga baixa agora vêm em duas versões principais - curtas e estendidas, além de agora terem chassis personalizáveis ​​que podem afetar sua adequação para cargas pesadas. Agora você também poderá ajustá-los e ajustá-los com várias novas opções, como cores, pára-choques traseiros e banners, marcadores, luzes, rampas, protetores laterais, várias versões de caixas de ferramentas / laterais, faróis, estroboscópios, pára-lamas e Mais! Cada uma dessas novas opções teve que ser ajustada adequadamente para cada um desses novos trailers, para ter certeza de que eles se encaixavam perfeitamente!




Esta grande atualização afeta não apenas o jogo base do ETS2, mas também muitos outros DLCs, como o Pacote de Carga Pesada, Pacote de Carga de Alta Potência, DLC Schwarzmüller e Transporte Especial.





CIDADE DE CALAIS RESKIN

Apresentando o porto de Calais, o quarto maior porto da França e o mais movimentado para o tráfego de passageiros. Sua indústria é responsável por mais de um terço da atividade econômica local. Como muitos de vocês devem saber, Calais é uma das nossas cidades de jogo base, lançada com o Euro Truck Simulator 2.


Como tal, uma parte dedicada de nossa equipe de mapas dedicou tempo para dar à cidade e ao porto uma nova aparência, dando-lhes uma aparência nova e atualizada para 1.39. A maior mudança que você notará é como a porta agora é representada no jogo. Na realidade, o porto de Calais é enorme e nossa equipe de mapas tem trabalhado muito para refletir melhor essa realidade dentro dos limites de nossa escala de mapas. Este porto recém recriado contará com novos ativos, incluindo portões, terminais, rampas para balsas e cercas.




Outras mudanças incluem atualizações para a entrada do porto e áreas circundantes da cidade que foram redesenhadas para corresponder mais corretamente à realidade agora. Você pode ler mais detalhes sobre essa atualização gratuita do Calais nesta postagem do blog.

CORREÇÕES GERAIS DE BUGS / ALTERAÇÕES DE SOM

1.39 também apresenta várias correções de bugs, melhorias e uma atualização de sons. Isso inclui, mas não se limita a, mixagem de som aprimorada no interior da cabine e outras mudanças na preparação para conteúdos novos e futuros.

Uma das mudanças que você pode encontrar é a adição do controle deslizante de som turbo na tela de opções do jogo. Quando introduzimos um canal separado para som turbo alguns anos atrás, ele foi saudado como um aprimoramento crucial para a simulação. Fizemos o possível para ajustá-lo adequadamente com base nas gravações reais da cabine. Na verdade, muitos jogadores comentaram muito positivamente sobre isso. No entanto, ao longo dos anos também temos recebido feedback de que o som de assobio pode ser muito difícil de suportar para alguns músicos. O novo controle deslizante continua a tendência de dar a você mais controle sobre sua experiência de simulação. Esperamos que você goste desta nova adição e de alguns outros ajustes de som que vêm com ela.

Embora a maioria das alterações em 1.39 não sejam vistas visualmente nesta versão, esperamos trazer mais conteúdo e alterações em um futuro próximo.

- Lista de Alterações:

• Mapa:

- Refeita a cidade de Calais

• Interface:

- Launchpad redesenhado

• Veículos:

- Reboques de plataforma baixa e carregadeira baixa (adquirível)
- Schwarzmuller low-loader (adquirível) para a DLC Schwarzmuller
- Daf XF 2017 Facelift adicionado a veículos no tráfego
- Man TGX Euro 6 adicionado aos veículos no tráfego (também com variantes 6x2 / 4)

• Catecterísticas:

- Atualizações e melhorias de som (controle deslizante turbo, posicionamento de som, mixagem espacial da cabine, distribuição de som para acessórios)
- Trailer browser e lister mostra todas as variantes de carga válidas
- Emulação experimental do eixo de entrada da transmissão e suporte do freio da embreagem (g_clutch_brake)

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário