Tecnologia do Blogger.


Notícia - Atualização da Alemanha Reskin!

Hoje, gostaríamos de compartilhar com vocês mais notícias sobre o projeto Reskin na Alemanha. A equipe por trás da reformulação da Alemanha no Euro Truck Simulator 2 fez um bom progresso e hoje, gostaríamos de compartilhar com vocês algumas imagens de seu trabalho, que está planejado para ser lançado com a próxima atualização 1.40.


Para aqueles que são novos no nosso jogo, o projeto revisitando a Alemanha consiste em uma pequena equipe de mapas dedicada, que tem trabalhado muito para atualizar uma das seções de mapa mais antigas do jogo base com um visual mais realista e atualizado.







Também estamos felizes em compartilhar que essas imagens foram feitas com o novo sistema de luz que está sendo implementado em nosso motor de jogo. No entanto, trazer iluminação nova e atualizada para o mundo virtual não é uma tarefa fácil. A maioria de nossos ativos e objetos no jogo tiveram que ser otimizados e atualizados para funcionar com o novo estilo visual que está sendo desenvolvido ativamente. O trabalho árduo e o esforço que nossas equipes estão colocando nesta atualização estão realmente começando a brilhar e mal podemos esperar para compartilhar mais com você sobre isso no futuro.






Então, que mudanças você pode esperar desta atualização? Não compartilharemos todos os detalhes essenciais nesta postagem do blog, no entanto, podemos compartilhar que a cidade de Stuttgart incluirá uma nova área para o aeroporto (que você pode ter visto na imagem da postagem anterior do blog) e a cidade de Dortmund foi realocado para o lado correto da Autobahn; mas isso não é tudo!








A maior mudança que virá com esta atualização é uma remodelagem completa e retrabalho de todas as rodovias e estradas nesta parte do nosso mundo do jogo, que não foram refeitas nas atualizações anteriores. Além disso, a área ao redor das cidades de Dortmund, Köln, Dusseldorf e Duisburg não só se beneficiou de um redesenho completo da rede rodoviária, mas também de alguns novos cruzamentos e estradas! A parte sul do Bundesautobahn 7 também estará disponível nesta atualização.


Esperamos que esta próxima atualização da Alemanha mantenha você contente até nosso próximo grande lançamento. Lembre-se de que essas capturas de tela foram tiradas na nova implantação de luz visual, que ainda está em desenvolvimento pesado e está sujeita a alterações. Estamos ansiosos para compartilhar com você mais novidades sobre desenvolvimento no futuro!
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário