Tecnologia do Blogger.


Notícia - Península Ibérica: Pedágios e Rodovias Com Pedágio!

Espanha e Portugal possuem uma excelente e rápida rede de auto-estradas que atravessa toda a península e, em comparação com outros países europeus, tem muito poucas portagens em auto-estradas. No entanto, você ainda pode se encontrar viajando em uma estrada com pedágio ou cruzando uma praça com pedágio ao dirigir em nossa próxima DLC Iberia para Euro Truck Simulator 2.


Qualquer motorista e sua carteira viajando pela Europa estariam muito familiarizados com o pagamento de pedágios, especialmente em países como a França, mas há um bom motivo para isso. Estradas com pedágio oferecem aos usuários a opção de dirigir em um caminho mais bem conservado, menos movimentado e, na maioria das vezes, um trajeto mais rápido até o destino. No entanto, essas estradas podem custar caro quando você dirige muito em um dia.




A DLC Iberia contará com uma gama de diferentes designs e tecnologias de cabines de pedágio, desde os pedágios tradicionais mais lentos com barreiras até a mais recente tecnologia de pedágio; câmeras aéreas lendo as etiquetas de cada veículo sem a necessidade de reduzir a velocidade!





Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre a Iberia com você em breve, mas até então, por favor, tenha em mente que as imagens e iluminação visual que você vê neste post ainda estão em um estado de trabalho em andamento e podem não representar o produto final lançado.













Embora os pedágios possam prejudicar sua carteira virtualmente, uma coisa gratuita é adicionar Iberia à sua lista de desejos na Steam! Isso realmente ajuda a nos apoiar e a nossos próximos lançamentos e agradecemos aqueles que já o fizeram!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário