Tecnologia do Blogger.


Notícia - Vídeo Especial Ibérico de Transporte + Gameplay #2!

Enquanto nossas equipes dedicadas ao projeto da DLC Iberia ainda estão trabalhando incansavelmente, polindo e dando alguns retoques finais, também gostaríamos de informar que algo especial está se preparando para ser lançado com esta expansão de mapa também. E por "especial", realmente queremos dizer especial.


Sugestões e piadas à parte, estamos falando sobre o conteúdo para o DLC de Transporte Especial aqui. Com cada DLC de mapa novo, sempre trabalhamos duro para trazer novas rotas e missões para o novo mapa como parte de uma atualização gratuita para a expansão do Transporte Especial. Hoje temos o prazer de anunciar que o lançamento de Iberia não será diferente!






Vindo com a maior e mais esperada expansão de mapas que já criamos até agora, também haverá algum conteúdo adicional para quem gosta de transportar cargas enormes e de grandes dimensões. Estarão disponíveis cinco novas rotas para missões de Transporte Especial na Península Ibérica, com:

Lisboa a Ponte de Sor
Gijón para Navia
Olhão para Setúbal
Madrid a Puertollano
Huelva para Sevilha

Não entre em pânico, mas esteja pronto, pois cada uma dessas novas rotas e missões trará novos desafios que colocarão suas habilidades de direção à prova. Sugerimos que você pratique, defina a posição do assento, espelhos e escolha o sistema de transmissão correto antes de partir com qualquer uma dessas cargas enormes presas ao seu poderoso caminhão. Você também deve seguir os veículos de escolta e suas instruções, pois eles estarão lá para garantir que o trabalho corra bem.


Você pode dizer que o hype da Iberia está se tornando SUPERIOR? Melhor apertar o cinto porque planejamos trazer mais notícias sobre esta próxima DLC em breve! Enquanto isso, considere apoiar seu lançamento adicionando-o à sua lista de desejos na Steam, caso ainda não tenha feito isso.


Quer ver mais da Iberia? Então confira este breve vídeo de jogo abaixo também. Ele foi gravado por Michal, também conhecido como MTCougar, nosso líder do departamento de controle de qualidade, como um experimento divertido para uso interno. Usando o TrackIR, ele emula de forma realista a perspectiva do motorista. Achamos o vídeo tão legal que achamos que vale a pena compartilhá-lo com você. Por favor, tenha em mente que tudo mostrado aqui ainda está em um estágio de 'trabalho em andamento' e como ainda estamos ajustando a iluminação e corrigindo bugs no mapa, a aparência final pode ser um pouco diferente.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário