Tecnologia do Blogger.


Notícia - Península Ibérica: Linguagens e Sinais de Trânsito!

Ao viajar pelas muitas estradas e rodovias em nossa próxima DLC Iberia para Euro Truck Simulator 2, você com certeza verá uma grande variedade de sinais de trânsito em diferentes idiomas falados em Espanha e Portugal.




Os sinais de trânsito mais comuns que você verá serão escritos em espanhol e português, que são as 2 línguas mais faladas na Península. De sinalização informativa em pedágio a avisos de restrição de velocidade, nossas equipes criaram projetos novos e exclusivos para diferentes áreas da Península Ibérica.










No entanto, o espanhol e o português não são as únicas línguas faladas na Península Ibérica. Os motoristas que fazem entregas em nosso próximo DLC para Euro Truck Simulator 2 também podem esperar ver ativos de sinalização escritos em basco (falado no norte da Espanha) e catalão (falado no nordeste da Espanha). Muitos desses sinais informativos escritos nos idiomas locais são frequentemente acompanhados por um segundo sinal em espanhol, para aqueles que podem estar viajando de fora da região.




Por isso, certifique-se de que está atento a estes sinais únicos na Península Ibérica, que transmitem informações importantes para si, o condutor!









Sabemos que a maioria de vocês está à procura de um sinal de quando essa expansão de mapa será lançada e hoje temos o prazer de compartilhar algumas novidades com vocês. Nossas equipes agora estão polindo e otimizando o mapa em tempo integral e terminando o DLC como um todo. A melhor estimativa é que a DLC Iberia esteja pronto para ser lançado em abril.



Ainda não estamos prontos para definir uma data exata para você, mas gostaríamos de avisar que a linha de chegada já está à vista!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário