Tecnologia do Blogger.


Notícia - O Coração da Rússia: A Natureza!

O tamanho da Rússia significa que ela abriga uma vasta gama de natureza e a vida selvagem. O país possui várias paisagens e quase todos os habitats imagináveis, incluindo florestas, rios, mares e muito mais. Em nossa próxima DLC Coração da Rússia para Euro Truck Simulator 2, você poderá viajar por algumas dessas lindas, mas às vezes complicadas, estradas rurais.


A Rússia contém a maior extensão de floresta do mundo, com cerca de 8 milhões de quilômetros quadrados de florestas mistas, incluindo lariço, pinheiro, abetos, carvalho e a bétula nacional, que é uma parte importante do folclore e da história da Rússia; mas iremos falar sobre isso em uma postagem futura!





Como a Rússia é tão grande, não é surpresa que este país incrível também abrigue um grande número de ecossistemas e habitats. De regiões remotas e acidentadas a paisagens pitorescas, a Rússia certamente o surpreenderá a cada passo com sua rica história e abundância em belezas naturais.






Estamos ansiosos para compartilhar mais notícias de desenvolvimento sobre o Heart of Russia no futuro, e as belas paisagens e novas redes de estradas que chegarão com ele. Até então, no entanto, certifique-se de verificar a página oficial da loja Steam Heart of Russia com screenshots de desenvolvimento inicial, e se você deseja nos apoiar, certifique-se de adicioná-la à sua lista de desejos do Steam!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário