sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Notícia - Disponível a Versão Final 1.42 Para o ETS 2 e ATS!

Temos o prazer de anunciar a chegada da atualização 1.42 Final para o Euro Truck Simulator 2 e para o American Truck Simulator!


Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que participaram do 1.42 Open Beta, fizeram relatórios de bugs e forneceram feedback geral sobre esta nova versão. Embora nossas atualizações geralmente apresentem muitas novas mudanças, esta atualização está mais focada na introdução de um recurso novo e substancial para o nosso modo multijogador online Convoy, juntamente com algumas atualizações menores e correções gerais.

Então, sem mais delongas, vamos dar uma olhada no que a atualização 1.42 tem nos oferecer!

Suporte Para os Mods no Modo Multiplayer

Suporte para modificações de terceiros no Convoy era um pedido muito frequente de nossa comunidade quando lançamos nosso modo multijogador. Desde então, nossas equipes priorizaram o suporte ao uso de MODs.


No entanto, esta não foi uma tarefa fácil para nossa equipe, especialmente quando se tratava do desafio de recuperação de perfil quando um MOD crucial é removido ou alterado, e visualizar quais MODs estão faltando no Workshop do Steam quando os jogadores entram em um servidor que contém modificações. Fizemos o nosso melhor para superar esses obstáculos; no entanto, pode haver algumas coisas que precisam de ajustes e mudanças antes de estarmos totalmente satisfeitos com os resultados.

Também criamos uma IU completamente nova para acomodar o suporte a MOD. Ao entrar no navegador da sessão, você verá uma nova seção no lado direito listando os requisitos de compatibilidade do MOD para o servidor. Também incluímos novos ícones para servidores para que você saiba quais servidores têm MODs habilitados e quais não têm.


Anteriormente, ao lado da sessão do servidor, indicávamos se você poderia ou não ingressar no servidor usando um ícone vermelho ou verde dependendo se a sessão estava cheia ou devido a problemas de compatibilidade de mapas ou mesmo com números de versão de jogo diferentes. Agora, introduzimos um ícone laranja, que indica que você não pode entrar no servidor agora, mas por meio da nova IU de sincronização do MOD, você pode baixar as modificações que faltam e entrar em seguida!


Se uma modificação estiver faltando e estiver disponível através do Steam Workshop, você poderá baixá-la através do navegador Steam, que será sobreposto no jogo, então você não precisa sair do jogo para se inscrever. Ele estará acessível por meio de uma nova janela que se abre quando você tenta entrar em uma sessão na qual você tem alguns MODs ausentes. Esta janela mostrará todas as modificações ativas no momento no lado esquerdo e todas as modificações que o servidor está usando no lado direito.


Se o servidor estiver usando uma modificação que NÃO está disponível no Steam Workshop e baixada por meio de um site de terceiros, você mesmo precisará fornecer a modificação. Infelizmente, nosso sistema não será capaz de verificar qual versão da modificação o servidor possui ou de onde ela é originada. Assim que tiver tudo o que o servidor necessita, o botão de confirmação ficará disponível e poderá entrar na sessão.


Esperamos que a maioria das modificações populares funcionem desde o início com esta atualização, no entanto, pode haver alguns problemas de compatibilidade com outras.

No momento, uma sessão de comboio só permitirá um máximo de 70 modificações durante uma sessão. Entendemos que uma porcentagem menor de nossa comunidade pode usar mais do que esse número e continuaremos monitorando o feedback feito em nossos canais de mídia social para ajustar e fazer ajustes no futuro, se acharmos necessário.

Os autores do MOD devem estar cientes de que algumas modificações exigirão alguns ajustes para funcionar corretamente no Convoy. As modificações de som serão ouvidas localmente pelo usuário, mas outros jogadores não as ouvirão, pois os caminhões remotos usam um banco de sons mais simples (ou podem apenas ouvir os sons padrão dos caminhões) se a modificação não estiver configurada para isso. Modificações de veículos, reboques e cargas também devem incluir modelos de tráfego adequados para outros jogadores verem e interagirem.


Nossas equipes continuarão trabalhando duro para superar as dificuldades que podem surgir com o uso de modificações de terceiros no modo comboio. Sua ajuda e contribuições durante o Open Beta foram extremamente valiosas para nossas equipes, portanto, continue a enviar seus relatórios de bug e feedback nas seções apropriadas de nossos fóruns (ETS2 / ATS).

Estamos ansiosos para ver os muitos MODs maravilhosos e criativos que serão usados ​​durante o transporte junto com os amigos! Também planejamos lançar um novo FAQ no futuro com informações mais atualizadas à medida que continuamos a trabalhar no recurso Convoy. Você pode encontrar nosso primeiro blog de perguntas frequentes do Convoy aqui, que responde às perguntas mais populares da comunidade!

• Atualização do Force Feedback

1.42 Também traz uma atualização para nossos perfis Force Feedback para volantes e controladores que são compatíveis com Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator.

O novo FFB foi escrito do zero e utiliza uma taxa de atualização de 120 Hz, independente do loop principal do jogo. Ele combina alguns dos antigos efeitos artificiais com a nova centralização e feedback da força de atrito do pneu, que se baseia em cálculos reais de forças no primeiro eixo de direção e simula o comportamento de um sistema de engrenagem de direção hidráulica usado na maioria dos caminhões de hoje. Isso traz uma experiência de feedback mais realista e envolvente para nossos jogadores!

É altamente recomendável redefinir as configurações do Force Feedback para os novos padrões.

Recentemente, lançamos um blog de perguntas frequentes detalhado sobre esta atualização que responde a algumas de suas perguntas mais frequentes sobre esta atualização e vai mais a fundo sobre o tópico desta atualização. Se você perdeu isso, pode ler aqui!

• Lista de Alterações:

Jogabilidade:

- Suporte inicial de MOD para Convoy multiplayer

• Tráfego:

- Adicionada interface de usuário de modificação de sessão de comboio para compatibilidade e downloads de MOD.

• Outros:

- Feedback de força melhorado e disponível para mais tipos de controladores em mais sistemas (Linux) - Configuração do alcance da animação do volante!

Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é;
2ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida;
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog;
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você;
5ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas;
6ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]


O Blog Euro Truck 2, é apenas um Blog de entretenimento e que compartilha modificações para o Euro Truck Simulator 2
e entre outros jogos para se tornar ainda mais real possível e lhe oferecer um verdadeiro prazer em simuladores.

Diga Não à Pirataria!