Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível a Versão 1.37 Final Para o Euro Truck Simulator 2!

Após muitos testes, comentários, correções e ajustes, estamos animados em anunciar a chegada da atualização 1.37 final para o Euro Truck Simulator 2!


Gostaríamos de agradecer à todos por sua ajuda com seus relatórios de erros, opiniões e comentários gerais durante o Open Beta. Esperamos que agora você possa começar a aproveitar totalmente os novos recursos incluídos nesta atualização.


O principal recurso incluído nesta atualização é a implementação do nosso novo mecanismo de som FMOD; que redefine radicalmente a maneira como misturamos os sons do veículo e do ambiente. Esta atualização inclui sons revisados ​​dos motores de caminhões, novos sons para a maioria do tráfego (incluindo trens), efeitos sonoros de reverberação em túneis, novos sons de travessias de trens, a inclusão de um verdadeiro efeito Doppler para veículos que passam e muito mais. Isso também traz uma variedade de novas opções de som para os usuários acessados ​​no menu principal, o que permite ajustar muito mais sons individuais ao seu gosto.


Embora ainda haja muitos ajustes a serem feitos e mais sons a chegar, essa é apenas a primeira fase. Continuaremos a melhorar com base no feedback e a implementação as mudanças ao longo do ano seguinte.

Como benefício da nova abordagem de mixagem de som, temos o prazer de lhe oferecer janelas de caminhões que você pode abrir! Agora você pode apreciar o continuum de níveis sonoros entre uma cabine bem isolada com as janelas fechadas e o tráfego estridente vindo de fora quando você abre as janelas completamente. Experimente, especialmente quando você chegar na hora do rush na estrada ou em um grande cruzamento.


Outra adição que chega com esta atualização é o nosso "recurso de orientação". Nosso mundo do jogo geralmente não é projetado para exploração a pé, mas achamos que os fãs podem apreciar uma nova perspectiva mais próxima para ver suas máquinas favoritas na loja de oficina. Aproximar-se também pode ser útil quando você precisar ajustar o seu equipamento e combinar a cor das suas jantes com a pintura da cabine. Então, aqui estamos com um pequeno recurso bônus da 1.37, uma maneira alternativa de controlar a câmera no serviço do jogo e no navegador do veículo. Tivemos que redesenhar um pouco a cena da "garagem" para dar mais espaço às câmeras, espero que você goste.


Faminto por mais? Então prepare-se para alguns tanques de comida! E queremos dizer literalmente tanques de alimentos, porque, com esta atualização, você pode finalmente possuir esse novo tipo de reboque. Essas belezas foram muito procuradas por algum tempo e, por isso, estamos felizes e orgulhosos de poder trazê-las para você, nosso #BestCommunityEver!



Também estamos animados em trazer para você um retrabalho de 4 cidades francesas na versão 1.37. Metz, Reims, Estrasburgo e Dijon receberão uma nova reformulada com uma reforma de suas estradas, que ganharam um novo visual. Esperamos que você reserve um tempo para verificar essas áreas atualizadas e nos enviar suas imagens de sua primeira visita em nossos canais de mídia social.






E por último, mas não menos importante, estamos entusiasmados em anunciar a chegada do suporte oficial do ASUS Aura para o Euro Truck Simulator 2. Os produtos suportados incluem teclados da ASUS, mouses, mousepads RGB e muito mais. Isso traz um novo nível de imersão à sua experiência com caminhões, com a inclusão do suporte RGB. Você pode esperar ver uma postagem no blog com mais detalhes sobre a integração e os recursos que a acompanham no futuro próximo.

Para comemorar essa nova colaboração, lançamos uma pintura muito especial da ASUS ROG para o Mercedes-Benz New Actros, que agora está disponível na Steam Workshop para o Euro Truck Simulator 2.

Euro Truck Simulator 2 - ASUS ROG Paint Job MOD

Agora você pode transportar com estilo com sua configuração ASUS RGB com a pintura ASUS ROG! Adiciona um pouco mais à imersão, não é mesmo?!


• Mapa:

- 4 Cidades francesas reformuladas (Veja aqui para mais detalhes)

• Veículos:

- Tanque de alimentação (próprio) para DLC Schwarzmüller
- Reboque para tanque de alimentos (próprio)

• Recursos:

- Adicionada inspeção técnica dos veículos nas estações de pesagem obrigatórias (reboque ilegal, veículo danificado)
- Câmera ambulante na tela de configuração de caminhão ou reboque (além da nova cena da garagem)
- Suporte a feedback de cores para o ASUS ROG Strix (preparado para ASUS Aura)
- Movimento do tráfego ​​e comportamento do som melhorado (com FMOD)
- Janelas que podem ser abertas em todos os caminhões (com FMOD)
- Implementação FMOD com todos os sons existentes e melhorias
- Atualizadas o carregando imagens da tela (Loading)
- Adicionadas multas por velocidade progressiva

• Mod:

- Ajuste de dados de IA (potência do motor em vez de torque e caixa de velocidades, substituição da massa do veículo em reboques)
- Para aproveitar a atualização 1.37, certifique-se de sair do Open Beta na Steam e seu jogo será atualizado automaticamente
- Dados da faixa de potência do motor (em vez do valor do impulso)
- Animação do medidor de temperatura dos gases de escape
- Sons no jogo completamente reimplementados para FMOD

Para a edição daqueles que não tem o jogo via-steam do ETS 2, a atualização deve estar pronta em alguns dias.

Alguns mods, no entanto, ainda não foram atualizados - essa atualização pode efetivamente parar com que eles não funcionem corretamente. Lembre-se de que você sempre pode permanecer na versão 1.36 ou em um ramo ainda mais antigo. A maneira de acessá-los e selecioná-los é: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito do mouse em Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → guia Betas → selecione a versão desejada.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário